Espécies de Alienígenas

 

As espécies alienígenas são descritas na literatura e nos mais variados livros sobre o assunto e variam muito quanto ao tamanho, de anões à gigantes quanto às espécies em si, de humanóides à criaturas bizarras.

Em partes diferentes da Terra, parece chamar a atenção de espécies diferentes, com seres Cinzas sendo muito um fenômeno Americano, refletindo talvez  alguma subjetividade cultural das próprias testemunhas. Mas é a inconsistência dos relatos de contatos com extra-terrestres que acaba obscurecendo o campo da Ufologia.

Aqui, eu tentarei colocar uma breve lista das espécies mais relatadas, sem podermos,entretanto, saber a exatidão de tudo isto, pois o depoimento das testemunhas, contatados e abduzidos acaba , em si, sendo uma mudança de paradigmas, a um nível extremamente pessoal. Talvez, algum dia, a evidência física que suporte a visita destes seres acabe por ser revelado.

ES P É C I E S

Os Cinzas
Descrição: Com uma altura de 90-120 cms, de pele cor cinza azulado, grandes olhos negros, uma fenda com boca, nariz pequeno. 3 dedos e 1
polegar, braços compridos e finos e pernas. Normalmente avistados como pequenas criaturas parecidas com anões. É o tipo mais como vistos em casos de abdução.

Estes pequenos diabinhos sorrateiros parecer ser o tipo arquetípico de visitante alienígena. Roswell presenciou sua emergência durante uma fracassada missão de espionagem dos segredos da Bomba Atômica Americana, ou radar, ou sabe-se lá o que? Qualquer que seja a razão, eles mudaram a história mundial para sempre, e com eles, a Segurança Nacional, MJ12 e uma campanha feroz por parte  dos serviços de inteligência em negar sua existência. Estas criaturas abduzem humanos, mutilam gado e invadem nossos céus com impunidade.


 

Os Reptóides
Descrição: Com uma altura de 1,5 - 2,15 ms, de pele de cor azul, cinza ou verde e cobertos de escamas, de olhos vermelhos semelhantes a um lagarto, muito inteligentes, muito repugnantes. Alguns deles possuem caldas. Estes são os traços mais comuns da espécie, apesar de existirem variações nos tipos. Vivem em bases subterrâneas e se alimentam de sangue humano. Com o costume de subjugar outras raças, os Reptóides controlam os Cinzas, que nos controlam. Para suavizar suas inabilidade de controlar o Universo, eles se satisfazem em controlar raças inferiores.

Eles possuem um papel importante nas lendas da Índia e do Tibet onde são considerados demoníacos residentes de um reino subterrâneo. São descendentes de um ramo dos bípedes Sauróides, Stenonychosaurus, que existiram há milhares de anos na Terra

São descritos também como seres intra-terrestres. Ele vivem dentro da Terra em cidades subterrâneas e podem ser seres de outra dimensão vivendo em uma realidade que sobrepõe a nossa mas nos é invisível. São também conhecidos com Reptilianos.

Os Humanos Louros Nórdicos

Descrição: Com a altura de 1,80 - 2,40 ms de aparência Nórdica e humana e não parecem ser maus. Também chamados de Nords ou Arianos, são muito atraentes e de cabelos louros ou brancos e olhos azuis penetrantes, mas já foi relatado também olhos verdes, amarelos ou vermelhos.

Vestem roupas coladas no corpo e os mais velos usam robes. São na maioria homens e as mulheres e crianças dificilmente são vistos. São gentis e generosos se parecendo com figuras "mágicas", tipo anjos. São observadores e não interferem em nossa evolução. Em conversas com seres humanos, são muito preocupados  com o equilíbrio ambiental e harmonia do planeta.

Se comunica m telepaticamente e são muito amigáveis, iluminados e de grande conhecimento. É a raça mais benevolente com os seres humanos e demonstram sentimentos de afeição.

Foram relatados vários contatos por volta de década de 1950 mas menos freqüentes agora. São conhecidos também como Pleiadianos.

Os Brancos Altos

Os Azuis

São entidades espirituais eles compartilham da conspiração do Goberno para se manter segredo junto com os Reptódes e os Cinzas.

 

 

 

Chupacabras
A mais nova das espécies de alienígenas, vistos pela primeira vez em Varginha, Minas Gerais na década de 90. Se assemelham a pequenos Diabos e exalam um odor de amônia. Com olhos vermelhos brilhantes e 3 longos chifres na cabeça, dizem que ele drena o sangue das pessoas. também já foi visto na América Central.

Estas besta aterrorizaram Porto Rico e ilhas vizinhas, assim como no México e Miami. Podem ser seres intra-terrestres

Aqui estão as raças mais conhecidas

AGHARIANOS - (ou Aghartianos)
 

Um grupo de humanos Asiáticos ou Nórdicos que descobriram um vasto sistema de cavernas abaixo da região do deserto de Gobi, na Mongólia a milhares de anos atrás, e desde então, estabeleceram um reino que têm interagido com outros sistemas planetários até os dias e hoje. Os vastos sistemas de cavernas abaixo do Tibet parece que se une ao sistema de Agharti da Ásia central ao chamado "Snakeworld" (mundo cobra), um sistema de cavernas de múltiplos níveis abaixo das encostas sudoeste dos Himalaias onde os "Nagas" residem, de acordo com lendas Hindus.

Este reino subterrâneo com sua rede de túneis supostamente possui um excelente serviço de transporte próprio de um povo com tecnologia avançada para atender inúmeras cidades com milhões de habitantes. Isto nos leva a pensar que  este povo deve ter alcançado um elevado nível de progresso científico, civilização, organização econômica e social, cultural e desenvolvimento espiritual.

Eles possuem dispositivos e máquinas avançadas chamadas Vimanas, muito parecidas com o que conhecemos como "Discos Voadores", que voam nos céus assim como nos túneis, utilizando uma forma de energia obtida diretamente da atmosfera

ALPHA-DRACONIANOS

Seres Reptilianos que estabeleceram colônias em Alpha Draconis. Como todos os Reptilianos, eles dizem que originaram da Terra a milhares de anos atrás, um argumentam que eles usam para justificar suas tentativa de retomada da Terra. Eles formam uma grande parte da !invasão do planeta! que aos poucos está mudando de um modo de infiltração disfarçada para um modo de invasão declarada. Isto devido a uma 'janela de oportunidade' ( momento temporal antes dos humanos se tornarem uma força interplanetária e interestelar.) Eles tentam manter esta 'janela' aberta retardando o avanço tecnológico de massas. Por termos um instinto "guerreiro", os Draconianos NÃO querem que alcancemos uma capacidade interestelar; o que tornaríamos uma ameaça para eles.

 

α Alpha Draconis, Thuban (14h03m +64° 37'0 possui uma magnitude de 3.64 e é uma estrela  classe A0  a cerca de 215 anos luz de distância. Thuban já foi nossa estrela polar há 4800 anos atrás.

β Beta Draconis, Rastaban (17h29m.3 +52° 20') significa "cabeça da Serpente". A doutrina Árabe chamam Rastaban e Eltanin os "olhos do Dragão". Rastaban tem uma magnitude de 2.78 e é uma estrela classe G2 gigante branca, a cerca de 400 anos luz de distância. Rastaban é um sistema binário com 11.5 de magnitude.

γ Gamma Draconis, Eltanin (17h55m.4 +51° 30') te 2.2 de magnitude gigante amarelo, estrela classe K5 a 110 anos luz de distância. Temperatura desuperfície de 3,800º Celcius e uma luminosidade 145 vezes maiores que nosso Sol.

η Eta Draconis (16h24m +61° 31') é seu vizinho Zeta, já foi conhecida pelos Árabes como os Dois Lobos ou Corvos. É uma estrela de magnitude 2.7 e ma gigante amrela, estrala classe G8 a 65 anos luz de distância.

ν Nu Draconis (17h32m +55° 10') é uma estrela dupla, pálida mas atraente. encontrada na Cabeça do Dragão, cerca de 5 graus de Eltanin e 3 graus de Rastaban. O par possui uma separação de 62.3 arcseconds. São ambas de magnitude 4.88 e 4.87. O par está a 93 anos luz de distância.

ALTAIRIANOS

Reptilianos habitantes do sistema estelar de Altair na constelação Áquila, em colaboração com Nórdicos humanos. Suportam temperaturas elevadas, acima de 1000º C e com pouca tolerância a temperaturas baixas.

São os fundadores da "Aliança", una união que comporta um grande número de raças e sistemas com um grande alcance na Galáxia. São grandes aliados dos Antesianos e já juntaram forças para lutar contra forças hostis. É uma raça esclarecida que prefere a paz à guerra. Não possuem nenhum tabu quando o acasalamento entre raças.

 

 

AMPHIBIANOS

Similar aos Reptililóides ou Saurianos mas ainda mantendo características humanóides com traços anfíbios e são criaturas semi-aquáticos. São encontrados em terras próximas de pântanos, rios a atacam sem serem provocados.

 

OS ANAKIM, (também conhecidos com os Gigantes), uma referência a uma antiga tradição Hebraica, esta raça se conecta a um ramo de antigos humanos que saíram do curso evolucionário da humanidade por causa de seu tamanho exagerado, possivelmente devido a uma anomalia genética.

Com uma altura de .2,75 - 3,35 ms e possuem meios de condensação e expansão molecular podendo assim se misturarem entre os humanos na superfície. São geralmente encontrados em largos e extensos sistemas de cavernas abaixo do Oeste Americano até Norte do Alasca e Sul do México. Possuem capacidade de viagem inter-estelar.

 

 

Fontes de Pesquisa:

The Alien Zoo

Aliens and UFOs Among Us

Bell, Art. The Source: Journey Through the Unexplained.

Branton. The Dulce Wars: Underground Alien Bases and the Battle for Planet Earth.

Childress, David Hatcher. Extraterrestrial Archaeology, New Revised Edition.

Clark, Jerome. The Ufo Book: Encyclopedia of the Extraterrestrial.

Clark, Jerome. Unexplained!. Detroit: Visible Ink Press, 1999. Pages 46-63, 66-87, 123-127, 142-143, 197-203, 507-511

Coleman, Jerry D. Strange Highways: A Guidebook to American Mysteries & the Unexplained. Alton, Illinois: Whitechapel Productions Press, 2003. Pages 65-72

Coleman, Loren. Mysterious America: The Revised Edition. New York: Paraview Press, 2001. Pages 35-36, 245-248

Corso, Philip. The Day After Roswell.

Cosmic Conspiracies

Cox, Wyatt. Ufo And Bigfoot Sightings In Alabama: A Listing And Examination Of Selected Sightings.

Dolan, Richard M. UFOs and the National Security State: Chronology of a Coverup, 1941-1973.

Eason, Cassandra. A Complete Guide to Faeries & Magical Beings. Boston: Weiser, 2002. Pages 10-11

Evans, Chris B. Alien Conspiracy: Unraveling the UFO/Alien Mystery.

Glenday, Craig. The Ufo Investigator's Handbook: The Practical Guide to Researching, Identifying, and Documenting Unexplained Sightings.

Hopkins, Bud.Sight Unseen : Science, UFO Invisibility and Transgenic Beings.

Hynek, J. Allen. Night Siege: The Hudson Valley Ufo Sightings.

Hynek, J. Allen. The Ufo Experience: A Scientific Inquiry.

Keel, John A. The Complete Guide to Mysterious Beings. New York: Doubleday, 1994. Pages 65-66, 68, 81, 99-100, 102-104, 124, 127, 141, 146-211, 319-326

Kossy, Donna. Strange Creations: Aberrant Ideas of Human Origins from Ancient Astronauts to Aquatic Apes.

Marrs, Jim. Alien Agenda: Investigating the Extraterrestrial Presence Among Us.

Newton, Michael. Encyclopedia of Cryptozoology: A Global Guide to Hidden Animals and Their Pursuers. Jefferson, North Carolina: McFarland & Company, 2005. Page 436

Out of the Blue - The Definitive Investigation of the UFO Phenomenon

Rath, Jay. The W-Files: True Reports of Wisconsin's Unexplained Phenomena. Black Earth, Wisconsin: Trails Books, 1997. Pages 43-106

Sanderson, Ivan T. Invisible Residents: The Reality of Underwater UFOs.

Sitchin, Zecharia. The 12th Planet: The Earth Chronicles, Book 1.

Steiger, Brad. Out of the Dark: The Complete Guide to Beings from Beyond. New York: Kensington Books, 2001. Pages 241-266

UFOs & Aliens

Wikipedia, The. Ancient Astronaut Theory

Wikipedia, The. Extraterrestrial Life

Wikipedia, The. UFO

Wikipedia, The. Ufology

Wikipedia, The. UFO Religion

home.gif (8954 bytes)

e-mailpena.gif (1186 bytes)

top.gif (1137 bytes)

Criada em 22 Mar 2012

amapa.gif (1202 bytes) Mapa do Site

Última Atualização em 23 mar 2012